Retrospectiva 2018! Prefeita Carla Machado várias promessas, poucas cumpridas
31/12/2018 14:52 em São João da Barra

 

O ano de 2018 chega ao fim e vamos lembrar um pouco as promessas da prefeita Carla Machado

Em fevereiro teve a promessa do retorno do cartão cidadão que até hoje é um sonho da população em vulnerabilidade social que mora no município 

Já em maio foi a vez da promessa do retorno da obra da entrada da cidade no bairro de Fátima e no encontro com o ex secretário de obras José Iran hoje preso na operação da PF. Até hoje nada de retorno da obra.

Já no dia 09 de maio foi postado pela prefeita Carla uma reunião onde ela prometia que em julho de 2018 iniciaria a obra de desobstrução do canal no Rio Paraiba do Sul, mais uma promessa em vão, até hoje nada.

No dia 19/05 a prefeita participou da entrega do caminhão da coleta seletiva com a participação do hoje presidiário André Correa, preso na operação Furna da Onça.

Dia 21/05 a prefeita recebeu a visita do também presidiário Neskau que a prefeita diz que nutri um grande carinho, tambem preso na operação Furna da Onça.

Em setembro a prefeita parabenizou o secretário de educação pelo resultado do IDEB, e agora no final do ano em um resultado do I3GS - Instituto de Inteligência em Gestão e Sustentabilidade que coloca a educação sanjoanense na INEFICIÊNCIA EXTREMA.

Organização sem fins lucrativos

 

Em setembro a prefeita fez mais uma promessa, dessa vez era para entregar a conclusão da ponte da Integração em dezembro, com a participação do hoje presidiário Pezão

 

No dia 13/11 a prefeita fez mais uma promessa furada, que em 60 dias entregaria a escola de Mato Escuro e até hoje não foi entregue.

Dia 21/11 foi a vez de prometer entregar a obra da creche de Grussaí que foi iniciada no segundo mandato da prefeita, mais uma promessa sem cumprir

Terminamos essa retropectiva das promessas furadas da prefeita Carla Machado, desejando um 2019 com mais resposabilidade e que se cumpra as promessas pois a nossa população merece respeito!

 

COMENTÁRIOS