Um morto e três baleados em menos de 48h: violência volta a crescer em Guarus
22/11/2021 15:55 em Polícia

ASSASSINADO -  Um homem de iniciais W.P.F., de 30 anos, morreu após ser baleado na tarde deste domingo (21), na Rua Juiz Antônio Braga, no Parque Nova Campos. Segundo a policia,  ele levou tiros no tórax. (leia mais abaixo)

 

O homem foi socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu e morreu. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. (leia mais abaixo)

 

ADOLESCENTE BALEADO - A vítima de 15 anos estava em via pública, na tarde de sábado, quando um homem passou de moto e atirou. O caso ocorreu na Rua Alcides Vieira Maciel, no Parque Nova Campos. (leia mais abaixo)

 

O adolescente está internado no Hospital Ferreira Machado. A polícia ainda não sabe a motivação e a autoria da tentativa de homicídio. (leia mais abaixo)

 

BALEADO NO ELDORADO - O terceiro caso violento nas últimas horas em Guarus ocorreu no Parque Eldorado. Um homem foi baleado na madrugada desta segunda-feira (22) na rua Edgar Monteiro.

No local, a polícia foi informada de que um grupo de homens estava na praça, quando quatro homens encapuzados - em um carro de cor escura e muito barulhento - se aproximaram e um deles disse 'perdeu'. Neste momento, os homens começaram a atirar e fugiram em direção ao Sapo III.

 

Já ferida, a vítima caiu ao solo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro em estado grave, sendo levada para Hospital Ferreira Machado (HFM). No hospital a polícia recebeu informações de que um outro homem havia sido baleado no local, sendo esta vítima identificada como J.L.M.M. e ferida na mão.

 

COMENTÁRIOS