Secretaria de Educação de SJB e FUNRIO abrem Processo de Seleção Simplificado
12/03/2019 15:56 em São João da Barra

Hoje na parte da manhã começou a circular em grupos de WHATSAPP de São João da Barra o Edital do Processo de Seleção Simplificado que será realizado pela SEMEC e FUNRIO.

Muitas pessoas interessadas ficaram confusas porque até o momento, nehuma informação oficial foi feita pela secretaria de educação de SJB ou até mesmo pela prefeitura de SJB.

A Rádio Barra FM tentou entrar em contato com a secretaria de educação e com o secretário através do telefone mas não obteve sucesso.

O candidato selecionado que vier a ser convocado, a partir das necessidades que OCORREREM no decorrer da execução do Programa, assim o será em regime de contrato/bolsa acadêmica, pelo tempo determinado pela FUNRIO especificamente para o Programa EDUCA-AÇÃO, será contratado para prestação de serviços na concepção metodológica, didática e DE gerenciamento operacional do Programa EDUCA-AÇÃO da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São João da Barra - RJ, conforme demais especificações que se encontram descritas no presente edital.

Abaixo os cargos que estaram disponiveis para o cadastro de reservas

Os interessados deverão acessar o seguinte link para efetuar a inscrição: https://cadastroreserva.selecao.net.br/informacoes/1/

 

COMENTÁRIOS