Câmara de São João da Barra muda horário de sessão para 17h
17/03/2021 12:23 em São João da Barra

A partir da próxima terça-feira, dia 23, as sessões da Câmara de São João da Barra passarão a acontecer às 17h e não mais no turno da manhã. Os dias permanecem os mesmos: terças e quartas. A mudança foi aprovada por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (17), por meio do projeto de resolução nº 005/21. "Fizemos essa alteração em nosso regimento, retornando as sessões para às 17h, conforme era há alguns anos, pois sabemos que a população tem preferência por esse horário. Assim, fica mais fácil para as pessoas acompanharem mais ativamente as sessões, já que, durante o dia, muitos estão no trabalho", explicou Elísio. 

Requerimentos - A vereadora Sônia Pereira (Soninha) requereu à Secretaria de Saúde, a implantação de leitos pediátricos no município, a fim de atender crianças que venham a ser contaminadas pelo coronavírus. Analiel Vianna solicitou informações à empresa Prumo Logística para saber quais são os motivos que vêm provocando dificuldade de acesso pela portaria mais próxima à localidade do Açu. Franquis Arêas requereu à empresa União Norte, a limpeza das praças, acostamento e roçadas dos matos nas vias públicas do 5º Distrito. O vereador Carlos Machado da Silva (Kaká) solicitou o retorno dos servidores que atuam no CRAS e que se encontram afastados de suas funções atualmente.

Indicações aprovadas - Seis indicações foram aprovadas: reforma da unidade do Estratégia Saúde da Família no Açu (Júnior Monteiro), recapeamento asfáltico da estrada de Água Preta até a ponte de São Bento (Julinho Peixoto), retorno do projeto Horta Comunitária, no antigo matadouro que havia entre a sede e Atafona (Elísio), construção de um abrigo de passageiros em Rua Nova (Analiel Vianna), reforma/nivelamento do calçamento da Rua Galdino Silva, em Cajueiro (Alan Barreto) e asfaltamento da estrada que liga a ponte de Rio Doce até Quixaba (Franquis).

COMENTÁRIOS