Adora São João da Barra começa nesta sexta
04/01/2024 19:52 em São João da Barra

A dupla gospel sertaneja André e Filipe é a atração principal do projeto musical Adora São João da Barra, que tem início nesta sexta-feira, 5, no município, e faz parte do verão 2024 “Aqui me sinto feliz!”. Com sucessos como “Chuva de poder” e “Paz e amor”, os cantores sobem ao palco às 22h. O primeiro show da noite acontece às 21h, com os cantores locais Felipe e Thiago.

O projeto Adora São João da Barra é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer e prossegue nos dias 12, no Açu, com a apresentação da cantora mirim Maria Pita abrindo a noite às 21h e, em seguida, a atração nacional, Fernanda Brum.

No dia 19, o projeto acontece na sede do município com a banda Som e Louvor. Encerrando a programação, no dia 2 de fevereiro, em Grussaí, tem a cantora Valesca Mayssa. Haverá também apresentação dos artistas locais Miguel Barros, antecedendo Som e Louvor, na sede do município, e o ministério de louvor da Povos Igreja Apostólica, abrindo a última noite da programação em Grussaí.

COMENTÁRIOS