Praça de Cazumbá é entregue à comunidade após revitalização
18/01/2024 12:15 em São João da Barra

A inauguração da obra de revitalização da Praça de Cazumbá, no quinto distrito de São João da Barra, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17, com a presença da prefeita Carla Caputi, entre outras autoridades do município, e pessoas da comunidade. Os serviços executados foram de pintura geral, recuperação do playground, paisagismo e quadra poliesportiva (incluindo complementação da cobertura, manutenção da estrutura metálica e iluminação), reforma dos sanitários, além de construção de vagas de estacionamento e sanitários com acessibilidade.

— A cada praça entregue, temos a certeza de um grande aproveitamento por parte da população, que ganha um espaço revitalizado para a prática esportiva e recreativa, propícia para a diversão e o lazer. Este é um lugar coletivo, que será utilizado não apenas pelas crianças, mas por todos. Estou muito feliz em concretizar mais esta obra que vai influenciar positivamente na qualidade de vida das pessoas — declarou a prefeita Carla Caputi.

Estiveram presentes na inauguração o secretário municipal de Obras e Serviços, Alexandre Rosa, o subsecretário, Flávio Raposo, o presidente da Associação de Moradores de Cazumbá, Roberto Ribeiro, o presidente da Câmara, Alan de Grussaí, e os vereadores Kaká, Chico da Quixaba, Fábio Pedra, Julinho Peixoto, Júnior Monteiro e Sônia Pereira.

COMENTÁRIOS