Concurso de fotografia acontece durante o projeto Pôr do Sol no Cais do Imperador
18/01/2024 12:23 em São João da Barra

Durante o projeto musical Pôr do Sol no Cais do Imperador, que começa nesta sexta-feira, 19, às 17h, e será realizado também nos dias 26 de janeiro, 2 e 16 de fevereiro, com apresentação do grupo grupo Chorinho Nova Geração, haverá espaço para os amantes da fotografia. Eles poderão concorrer a uma premiação de R$ 200 fazendo uma foto do cenário que inspirou o projeto, que é o pôr do sol às margens do Rio Paraíba do Sul, no centro histórico da cidade.

Para participar, é necessário fazer a inscrição no dia e local do evento com a equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer apresentando documento com foto e informando a @ da rede social Instagram onde a foto será postada (no feed como publicação e nos stories da página inscrita), marcando os perfis @sjb.prefeitura, @sectur_sjb e com a hastag #sjbpordosol.

É necessário que o participante esteja em um dos três dias – 19, 26 de janeiro e 2 de fevereiro – no projeto Pôr do Sol no Cais do Imperador para a captura da imagem, que será confirmada pela equipe organizadora. A escolha da melhor fotografia será feita por um fotógrafo profissional e o resultado será divulgado no último dia do projeto, no dia 16 de fevereiro.

“É importante ressaltar que qualquer pessoa poderá participar do concurso. A ideia é incentivar o registro de um de nossos cartões postais mais bonitos e trazer a população para curtir o evento”, explicou o secretário municipal de Turismo e Lazer, Edivaldo Machado.

COMENTÁRIOS