Tributo ao Rei do Pop Michael Jackson acontece no domingo
18/01/2024 12:24 em São João da Barra

No próximo domingo, 21, o Balneário de Atafona vai receber Rodrigo Teaser, a partir das 18h, na programação de artistas covers no verão 2024 “Aqui me sinto feliz!”, em São João da Barra. O compositor, cantor e dançarino vai apresentar o show Tributo ao Rei do Pop Michael Jackson. Antes, às 16h, tem o cantor Jadson Loureiro.

 

A apresentação conta com clássicos como "Billie jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth criminal", "Black or white", entre outros, interpretados ao vivo, na voz de Teaser, que atualmente apresenta o maior show do mundo em tributo a Michael Jackson, com coreografias e figurinos que parecem ter viajado no tempo, por toda fidelidade que o artista exibe em suas performances. O show conta com a direção de Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop por anos.

 

Segundo Rodrigo Teaser, o público pode esperar um show com muita energia, muita música, dança e muitos efeitos. “É um show que acima de tudo respeita muito a obra do Michael. A gente toca as canções como elas devem ser tocadas, dança as coreografias como foram criadas e usa os figurinos que ele esperava que fosse usado. A gente não inventa nem recria nada. O público pode esperar um grande show, com uma superprodução. Estamos muito felizes em estar pela primeira vez em São João da Barra realizando esse show”, completou o artista.

 

A programação prossegue no dia 28 com a banda Cólica Renal fazendo um tributo aos Mamonas Assassinas. No dia 3, Cíntia Lopes, cover oficial da Xuxa, se apresenta e no domingo, 4, Lorena Alexandre, cover oficial da Marília Mendonça, encerra a programação de artistas covers no verão 2024 em São João da Barra.

COMENTÁRIOS