Beach Soccer dos Artistas anima Atafona
22/01/2024 13:05 em São João da Barra

A bola rolou no Balneário de Atafona no Beach Soccer dos Artistas (masculino) no domingo, 21, em São João da Barra. O jogo animou o público que pôde ver de perto ídolos da televisão e ainda se divertir com a partida que contou com time local formado por atletas, músicos e público sorteado pelo Instagram da Prefeitura.

A prefeita Carla Caputi abriu a partida com o pontapé inicial e o jogo terminou empatado em 7 X 7. Nem a chuva impediu que o público se divertisse com o jogo que teve pênaltis, faltas, um show de gols e muita diversão. Entre um gol e outro os artistas atendiam os fãs com selfies fazendo a alegria da galera.

O time dos artistas foi formado Michel Joelsas (Francisco, da novela Fuzuê), Ruan Aguiar (Merreca, de Fuzuê), Raphael Viana (Arnoldão, da novela Império), Jonathan Haagensen (Orfeu, da novela Vai na Fé), Felipe Simas (Heitor Montebello, de Fuzuê) e Ricardo Silva (Theo, da novela Travessia) e o reforço local de Ralph, Rodrigo Silva, Márcio, Vitor, Adeilton, Cayo e Thiago. O time da casa foi formado por Alcimar, Higor, Chambinho, Odilei, Gabriel, Robson Lucas, Patrício, Yoquinho, e Caio César.

Para Márcio Castro, um dos sorteados do Instagram, foi um momento único. “Estou muito feliz em participar dessa partida, só tenho que agradecer à organização pela oportunidade e parabenizar a todos pelo evento”, falou.

COMENTÁRIOS