Firjan Norte Fluminense recebe evento do Sindicato de Vestuário sobre as tendências da moda
16/05/2023 08:03 em Geral

Iniciativa busca qualificar o setor na região para as últimas tendências da Moda Verão 2024

 

Campos dos Goytacazes, 15 de maio de 2023

A Firjan Norte Fluminense recebe na semana que vem (terça-feira, 23/05), às 18h30, a palestra “Tendências de Moda Verão 2024”. O evento, organizado pelo Sindicato do Vestuário do Norte Fluminense (SindVest NF), busca qualificar profissionais e empresários do setor com as últimas tendências da indústria têxtil. As inscrições – gratuitas, abertas ao público e com vagas limitadas – podem ser feitas clicando neste link.

 

“Este evento será retomado agora após a pandemia, a fim de ajudar o empresariado a criar coleções mais assertivas. Então é uma ótima oportunidade para quem não teve a chance de assistir a desfiles internacionais ou ter acesso a grandes marcas. Vamos conhecer as últimas tendências do mundo da moda e assim poder trabalhar, seja nas fábricas ou nas lojas, os modelos que estarão mais em evidência”, destacou Monalisa Crespo, representante do sindicato.

 

A palestrante será Samantha Vivas, especialista Têxtil e de Confecção da Firjan, que atua há 23 anos no setor e já trabalhou em grandes empresas do ramo. Ela vai destacar as transformações e novas exigências de consumo impostas ao mercado da Moda após a pandemia.

 

“A Covid-19 acelerou uma série de mudanças, e conceitos como sustentabilidade, inovações tecnológicas, automação e transparência foram incorporados em novos comportamentos de consumo. Então vamos abordar esses sinais de mudança identificados numa pesquisa do Lab de Tendências da Casa Firjan, passando pelos atuais pilares do setor e finalizando com as tendências de cores, formas e tecidos para o verão 2024”, explicou Samantha.

 

Serviço:

“Tendências de Moda Verão 2024”

Local: Firjan Norte Fluminense (Rua Bruno de Azevedo, 37, Jardim Maria Queiroz, Campos)

Data: 23/05, às 18h30

Inscrições: https://forms.office.com/r/K6brd8WLye

COMENTÁRIOS