Prefeitura de SJB e Sebrae vão desenvolver parceria para qualificar setor público e privado
19/07/2023 12:52 em São João da Barra

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, participou, na terça-feira (18), de uma reunião, em seu gabinete, com o gerente regional do Sebrae, Guilherme Reche, para tratar de pautas para o município. O objetivo foi firmar ações em parceria para estruturar dados sobre as empresas do município, disponibilizar programas de empreendedorismo em diversos níveis e apoio aos fornecedores locais.

— É de extrema importância a qualificação de todos os setores e trarei mais notícias boas logo logo. Em parceria com os diversos atores do setor produtivo, vamos avançar cada dia mais — afirmou Carla Caputi.

Durante a reunião, foram tratados, ainda, a implementação de diversos programas de educação e qualificação para os servidores públicos e empresas, além de oferecer suporte aos empreendimentos desenvolvidos na cidade. De acordo com a prefeita, nos próximos dias será divulgada a data de uma ação inicial em parceria com o Sebrae, um encontro de qualificação destinado ao comércio e ao setor público com o tema Atendimento ao Cliente.

Além da prefeita, também participaram da reunião com o representante do Sebrae a secretária .unicipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Gleide Gomes, a sub da pasta, Joice Pedra, e o coordenador Márcio Terra.

COMENTÁRIOS